CÚMPLICES DE UM RESGATE

Cumplices

Beto participou dos primeiros capítulos da novela CÚMPLICES DE UM RESGATE, para a qual interpretou um apresentador de um festival de bandas da cidade, gravando externas em Cabreuva, interior de São Paulo. A telenovela escrita por Íris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury é adaptação da mexicana Cómplices al rescate.

DR - DESTRUINDO RELACIONAMENTOS

logo-dr

A série Destruindo Relacionamento, transmitida pela SONY e por canais digitais, fala de situações cotidianas, sempre com bom humor. Em um dos episódios Beto interpreta Marcelo, um fanático por futebol cheio de superstições um tanto quanto malucas.

PATRULHA SALVADORA

PS

PATRULHA SALVADORA é uma série produzida pelo SBT, escrita por Íris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury.

Beto participou de um episódio da quarta temporata, interpretando uma das 10 pragas do Egito, Ramon – o deus da tristeza -, o inimigo da Patrulha.

UMA ROSA COM AMOR

umarosacomamor_color

Beto fez uma participação, interpretando um apresentador de TV na novela UMA ROSA COM AMOR de Tiago Santiago, contracenando com a protagonista Serafina, interpretada pela atriz Carla Marins.

AMIGAS & RIVAIS

amigaserivais_color

Amigas

Produzida pelo SBT, a novela AMIGAS E RIVAIS foi uma adaptação feita por Letícia Dornelles, do folhetim mexicano Amigas Y Rivales, de Alejandro Pholenz.

Beto foi convidado para interpretar Rodrigo, um jovem estudante de Direito, que morava de favor no apartamento de seu primo Armando, interpretado por Raoni Carneiro.

MTV

mtv_color

O seriado UM VJ, UM ATOR, UMAS MENTIRAS marcou a reestreia de Marcos Mion na MTV.  O programa retratou a trajetória do apresentador na emissora, um misto de reality show e documentário. No programa, Beto participou interpretando Fabinho, o melhor amigo do protagonista.